segunda-feira, 23 de julho de 2012

E que venha a FNE !!





A FNE (Feira Nacional de Empreendedorismo), é uma etapa importante de aprendizado para os alunos do curso de ADM – Assistente Administrativo Completo – porque desenvolve de forma prática habilidades e aptidões requeridas na elaboração e manutenção de uma empresa.

“Procuramos desenvolver em nosso curso uma postura empreendedora e a Feira dá oportunidade aos alunos de colocarem em prática habilidades de um empreendedor que são desenvolvidas durante o curso como a liderança, o trabalho em equipe, a tomada de decisão e a proatividade”, enfatiza Suzana Maria Lucas, gestora pedagógica do CEBRAC.
As empresas geridas pelos alunos durante o curso atuam em cinco segmentos de mercado: agência de turismo para a terceira idade; loja virtual de presentes de casamento; empresas de mini hortas para apartamentos e pequenos espaços; lanchonete de lanches rápidos e saudáveis e loja de lâmpadas ecológicas.
O projeto vencedor de cada unidade ganhará um troféu e estará apto para participar da etapa nacional da Feira que ocorrerá em 22 de outubro, na sede do CEBRAC, em Londrina (PR). Na etapa nacional os alunos apresentarão suas empresas e o melhor projeto será contemplado com R$ 2.500,00. O instrutor eleito pelo líder do grupo receberá R$ 1.500,00 e a unidade CEBRAC da equipe vencedora receberá, na Convenção Anual, um Tablet.
No CEBRAC aqui de Ponta Grossa - PR, o evento será realizado na Praça do Ar (entre a Estação Saudade e o Shopping Popular o "Paraguaizinho").


Referencias:
http://www.cebrac.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário