Quem somos


Somos uma empresa comprometida não só com a qualidade, divulgação e benefícios de nossos produtos mas também com a conscientização do público a respeito do descarte correto de nossas lâmpadas.   A empresa Eco Luz traz uma nova fórmula para iluminar as casas das famílias brasileiras. A utilização
é simples: carrega-se durante o dia e se usa durante a noite uma energia limpa. Estamos em busca inteiramente do baixo impacto ambiental, diminuição do uso dos fios de cobre, e como não usamos eletricidade, a baixa geração de carbono para a atmosfera.
Queremos levar nosso produto a todas as residências, mas particularmente residências de médio e grande porte, quanto maior o local maior o consumo de energia. Hoje, nossa empresa além de se preocupar com o nosso planeta, também quer garantir um futuro melhor para nossas próximas gerações, pois se cuidarmos do que é nosso hoje, nossa recompensa virá depois.

Temos como Missão proporcionar a sociedade meios que reduzam o impacto ambiental. Nossa Visão é conscientizar a população que com boas escolhas e simples gestos, pode-se ter muitos benefícios no futuro, como por exemplo: um planeta mais sustentável.
Temos o compromisso e uma responsabilidade social com o meio ambiente e com as pessoas, de sempre apresentar um produto de boa qualidade, e principalmente transmitir e oferecer segurança aos nossos clientes e colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário